No âmbito do projeto Escola ComVida, a turma R3A teve o privilégio de receber a visita do encarregado de educação da aluna Valentina que veio partilhar a sua paixão pela música com os alunos.
Durante esta experiência enriquecedora, ficaram a conhecer melhor a família do clarinete, descobriram curiosidades sobre a orquestra sinfónica e aprenderam como os diferentes instrumentos se organizam e trabalham em conjunto para criar momentos únicos de arte e emoção.
Além da explicação e da partilha de conhecimentos, tiveram ainda a oportunidade de ouvir algumas peças musicais interpretadas ao vivo, tornando esta sessão ainda mais especial e envolvente.
Agradecemos a disponibilidade, a dedicação e o entusiasmo com que proporcionou esta atividade, contribuindo para alargar os horizontes culturais dos nossos alunos e despertar o interesse pelo maravilhoso mundo da música.
Foi uma aula diferente, cheia de música e descoberta!





