Projeto Escola ComVida – turma R1A participa em atividade de sensibilização sobre Saúde Oral

No âmbito do Projeto Escola ComVida, a turma R1A recebeu a visita da Encarregada de Educação da aluna Martina Gomes, que dinamizou uma atividade de sensibilização sobre Saúde Oral.

Esta iniciativa permitiu esclarecer sobre os hábitos adequados de higiene e prevenção de problemas dentários, nomeadamente, a importância da escovagem correta dos dentes, de uma alimentação saudável e das consultas regulares ao dentista.

Os alunos participaram e envolveram-se com entusiasmo na atividade, consolidando aprendizagens para a promoção da saúde.