Prémios Green Chef 8

Os prémios da atividade Green Chef 8 já foram enviados para a escola por parte da DECOJovem no final do mês de abril do corrente ano e entregues à equipa Sabor em Grupo (Afonso Lago, Gonçalo Pires, Gonçalo Domingues), do escalão B, a qual recebeu uma Menção Honrosa com o vídeo da receita “Pizza com alimentos em fim de ciclo”.

Todos os alunos receberam uns Auriculares Bluetooth e um certificado de participação. A escola e a docente Casimira Pinto receberam um certificado de participação por terem realizado atividades da DECOJovem, na iniciativa Green Chef 8.

A cerimónia de divulgação dos vencedores Green Chef 8 já tinha decorrido no dia 31 de janeiro pelas 11h30, via online.

Após semanas de trabalho árduo e muita dedicação, a nossa equipa Sabor em Grupo ficou muito feliz por ter ganho a Menção Honrosa nesta iniciativa.

Com as nossas habilidades culinárias e a nossa receita autêntica, conseguimos superar os concorrentes de renome nacional. Estamos verdadeiramente honrados por representar a escola António Feijó e compartilhar a nossa paixão pela culinária.

Alunos Afonso Lago, Gonçalo Pires, Gonçalo Domingues

Prof.ª Casimira Celeste Pinto