EB DA FEITOSA é um dos HERÓIS DA FRUTA!

Na sequência da divulgação dos resultados do sorteio das escolas premiadas “HERÓIS DA FRUTA“, fomos informados de que a Escola Básica da Feitosa foi uma das escolas contempladas, garantindo assim a visita de uma das mascotes do Desafio HERÓIS DA FRUTA

Todo o agrupamento está muito feliz com o resultado obtido. Foram recompensados o esforço e dedicação de todos os que se envolveram nesta dinâmica, desde crianças, educadoras, aos assistentes operacionais e às famílias!

De acordo com a Equipa Heróis da Fruta, 3.522 turmas de 1.105 estabelecimentos de ensino inscreveram-se para participar neste desafio no ano letivo 2023/2024. Todos alcançaram o maior prémio de todos: hábitos alimentares mais saudáveis para os nossos alunos!

Todos os alunos das turmas que preencheram o formulário de conclusão do projeto Heróis da Fnruta têm direito aos prémios de participação. Os vouchers desses prémios de participação serão enviados no dia 1 de junho de 2024 (Dia Mundial da Criança).

Além disso, neste ano existe mais um prémio surpresa: todos os estabelecimentos de ensino das turmas que preencheram o formulário de conclusão vão receber de oferta um exemplar do livro “Mamã, o que é obesidade?”, para a sua biblioteca escolar ou espaço de leitura.

O resultado do sorteio que se realizou no dia 8 de abril é o seguinte:

EB Feitosa, Ponte de Lima

JI de Vila Nova da Barquinha, Vila Nova da Barquinha