CARLA MAIA DE ALMEIDA NA EB DE PONTE DE LIMA

O périplo de Carla Maia de Almeida no Agrupamento António Feijó continuou a marcar a semana da Leitura. Na, terça feira, dia 6 de março, na EB de Ponte de Lima, os livros de Carla Maia de Almeida abriram caminho para outros percursos. Um interessante cruzamento da literatura com projetos como Voa Carta Boa ou com as representações da Liberdade podem ser apreciados na exposição de trabalhos na biblioteca escolar. Mais perguntas do que respostas também parecem ter saído de algumas leituras: “Ainda falta muito?” permitiu refletir sobre o brincar e um olhar sobre diferentes causas para um mesmo problema. Vale a pena demorar o olhar pelas paredes das nossas bibliotecas escolares nesta semana da leitura!