SORRIR – Um ato de bondade por dia

O Dia Mundial do Sorriso realiza-se anualmente na primeira sexta-feira de outubro.  Procuramos que os dias sejam dedicados a sorrisos e atos de bondade.

Neste dia, os alunos da E B Ponte de Lima foram incentivados a realizar um ato de bondade por dia. Pode ser ajudar um colega na escola ou alguém da família. Reservamos as sextas-feiras para atos próprios de bondade escolar, visando o bem-estar mental e emocional de todos.

Construímos um coração com mensagens positivas.

Deste modo estamos alinhados com os princípios da sustentabilidade, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) da ONU, tendo identificado como foco para as ações de sustentabilidade: ODS 3. Saúde de Qualidade; ODS 4. Educação de Qualidade; ODS 10. Redução das Desigualdades; ODS 12. Produção e Consumos Sustentáveis.