Projeto “Amigos Prováveis”

Nos dias 1 e 3 de outubro de 2024, decorreram na escola sede algumas palestras de sensibilização do projeto “Amigos Prováveis” dinamizadas pelas alunas do 7º B (Carmo Presa, Isabel Gonçalves, Luana Afonso), acompanhadas pela coordenadora do projeto Casimira Pinto. O objetivo das palestras foi sensibilizar os alunos para as três vertentes que são nele trabalhadas (voluntariado, solidariedade e sustentabilidade) e angariar novos elementos para o ano letivo 2024-2025.

Desta forma, iniciaram oficialmente as atividades do projeto programadas para este ano letivo, que se espera de grande empenho, entusiasmo e dedicação por parte de todos os intervenientes, os alunos voluntários da nossa escola Feijó, da escola de Arcozelo e da escola Secundária.

Professora Casimira Pinto