Souto dos Afetos

No dia 22 de junho de 2024, na sede da Junta de Freguesia de Rebordões Souto, realizou-se mais um convívio com os idosos que estão a ser acompanhados pelo projeto Amigos Prováveis.

Foi uma tarde divertida, de convívio e partilha, durante a qual não faltou a música das concertinas e o tema dos Santos Populares.

A tarde terminou com um lanche, mais um momento de confraternização e convívio entre os idosos das freguesias da Ribeira, Rebordões Souto, Fornelos e Anais.

Fica o agradecimento a toda a disponibilidade/apoio dado ao projeto “Amigos Prováveis” por parte das Juntas de Freguesia da Ribeira, Rebordões Souto, Município de Ponte de Lima, da IDS Publicidade e Design, da TIC TAC Churrasqueira e dos três Agrupamento de Escolas (Feijó, Arcozelo, Secundária). Não podemos esquecer de enaltecer os alunos voluntários e idosos, que sem eles este projeto não teria vincado dentro dos princípios de voluntariado, solidariedade e sustentabilidade.

Professora Casimira Pinto