ALUNOS PARTICIPAM EM OPERAÇÃO STOP

No âmbito das atividades promovidas para assinalar o “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”, promovidas pela CPCJ – Comissão de Proteção das Crianças e Jovens em Perigo de Ponte de Lima -, um grupo de alunos da Escola Básica de Ponte de Lima participou numa operação STOP, realizada em frente à sede da CPCJ, na Avenida António Feijó. O objetivo desta operação STOP, levada a cabo em colaboração com a PSP de Ponte de Lima, foi sensibilizar os automobilistas para os direitos da criança e a prevenção de maus tratos.

Neste mês do laço azul, outras ações são realizadas nas escolas do agrupamento, como a distribuição do calendário dos afetos, elaborado com desenhos dos alunos, culminando com o laço humano, a realizar no último dia do mês.