Alunos do 9º Ano Elaboram Ementas Especiais para o “Dia Mundial da Alimentação”

No âmbito da celebração do “Dia Mundial da Alimentação”, os alunos do 9º ano da Escola Básica António Feijó, participaram numa atividade promovida pelo grupo 520 – “Saborosas Escolhas”-, elaborando ementas saudáveis. De entre todas, foram escolhidas duas, uma com prato de carne e outra com prato de peixe.

Estas ementas serão confecionadas na cantina da escola nesta semana, proporcionando uma experiência gastronómica única para toda a comunidade escolar. Esta iniciativa serve como um exemplo inspirador de como a educação pode influenciar positivamente os hábitos alimentares das gerações futuras, promovendo um estilo de vida mais saudável e sustentável.

A Escola Básica António Feijó, através deste gesto louvável dos seus alunos, reforça o seu compromisso com a educação integral e a consciência alimentar, celebrando o “Dia Mundial da Alimentação” de uma forma verdadeiramente especial.